O silicone acético cinza é muito utilizado na construção civil para vedação e selagem de superfícies vitrificadas, alumínio, vidros comuns e temperados, azulejos, louças sanitárias, portas e janelas, box em banheiros etc... Possui excelente resistência aos raios UV e pode ser aplicado em áreas externas, como selagem de calhas e rufos.
CARACTERÍSTICAS:
MODO DE USO:
IMPORTANTE: Logo após a aplicação do silicone, remover a fita crepe antes que o adesivo forme a película. Após o uso, mantenha o bico aplicador no cartucho e deixe uma pequena quantidade de produto acima do bico aplicador no cartucho e deixe uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retire o tampão. Após aberto reutilize o produto em no máximo 2 semanas.
LIMITAÇÕES DE USO:
Este produto não deve ser usado em vidros laminados, metal corrosível, espelhos, superfícies pintadas e/ou porosas. superfícies alcalinas, aquário, acrílicos, concreto, cimento, tijolo, pedra calcária, zinco, placa de aço galvanizado. Não recomendado para plásticos á base de polietileno, polipropileno e policarbonato.
Não indicado para fachadas de vidro e qualquer adesão estrutural que necessite resistência, contato de alimentos, imersão contínua em meios de líquidos e em espaços totalmente fechados.
Não aceita pintura.
Código de Barras: | 7898472261936 |
---|---|
Marca: | Tek Bond |